terça-feira, 12 de julho de 2011

Photoshop CS3 - Montagem de foto com efeitos!

Montagem de fotos com efeitos

Imagem Final

Vamos começar a trabalhar, criando um novo documento (Ctrl + N) no Adobe Photoshop com o tamanho 800pxpor 1024px (modo de cor RGB) com uma resolução de 72 pixels / polegada. Use a ferramenta Paint Bucket (G) para preencher com # 05A4B9 cor a camada de fundo novo.




Encontrar uma fotografia com um modelo representado nele, eu usei essa foto da deviantart . Gostaria de agradecer ao autor desta foto, ou se você preferir, você pode substituir imagem similar de sua preferência.


Remover o fundo usando suas ferramentas favoritas como Pen Tool (P), Magic Wand Tool (W), Laço Magnético (L), ou mesmo um simples filtro> Extract e inseri-lo em uma nova camada em nosso documento principal.
Clique no ícone Adicionar um estilo de camada da parte inferior do painel Camadas e selecione Bevel and Emboss.




Temos o seguinte resultado:




Crie uma nova camada e selecione o pincel Soft Round.




Use este pincel para pintar a tela nos mostra com # 143648 cores (set opacidade do pincel para 20% nabarra de opções). A camada deve ser situado camada inferior da menina.




Criar mais uma nova camada e usar aqui também o pincel redondo macio mencionado acima para continuar a pintar a tela. A cor do pincel é # 143648 (opacidade - 10%). Esta camada que ficará situada também inferior camada da menina.




Crie uma nova camada e preenchê-lo com a cor preta usando o Paint Bucket Tool (G). Em seguida, aplique sobre a camada de o próximo filtro: Filter> Render> Clouds. A camada precisa ser colocado sob uma do modelo.




Imprensa sobre a camada feita CTRL + L para abrir caixa de diálogo Níveis. Definir Níveis de saída: 0 / 85:




Temos o seguinte resultado:




Em seguida, precisamos selecionar a Free Transform (Ctrl + T) e redimensionar a camada na parte inferior para criar uma espécie de nivelamento.




Insira a máscara sobre a camada de máscara de camada escolhendo Adicionar na parte inferior do painel Camadas e escolha o brush Soft Round de cor preta (set Opacity para 15% na barra de opções).




Tinta na máscara usando este pincel para ocultar a camada, como mostrado.




Crie uma nova camada novamente e aplicar sobre ele o pincel Soft Round mencionado no exemplo anterior.




Use este pincel para pintar a tela, como mostrado. A cor do pincel é # 006BA3 (opacidade - 20%). Coloque a camada sob uma do modelo.




Na próxima camada nova, temos que usar o pincel Soft mesma Rodada de cor branca (opacidade - 20%)para adicionar uma mancha branca por trás do modelo.




Definir o modo de mistura para esta camada para Hard Mix.




Faça uma cópia da camada que contém a imagem do modelo (remover o Bevel and Emboss) e aplicar sobre asobreposição de cores cópia:




Temos o seguinte resultado:


Coloque a camada inferior à camada primária com o modelo. Escolha depois que o Free Transform (Ctrl + T),selecione a opção urdidura na barra de opções e deformar a camada para representar a sombra do modelo.Coloque a camada sob camada do modelo original.




Insira a máscara sobre a camada de máscara de camada escolhendo Adicionar na parte inferior do painel Camadas e escolha o brush Soft Round de cor preta (set Opacity para 15% na barra de opções).




Tinta na máscara usando este pincel para esconder a sombra como mostrado.




Selecione Estrela 33 escova de pixels e personalizar o pincel no painel Brushes (F5), selecione o Brush Tip Shape. Clique e arraste um dos controles deslizantes para mudar o tamanho, ângulo e o espaçamento pincel como show. janela Preview exibe a pincelada mudou.




Ir para Shape Dynamics:




Scattering defina:




Crie uma nova camada e pintar com pincel de cor branca para representar muitos pequenos pontos atrás do modelo.




Faça uma cópia da última camada feita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário